CONCURSO DE MACURURÉ-BA: ERRATA ALTERA QUADRO DE CARGOS, VAGAS E PRORROGA INSCRIÇÕES

PREFEITURA MUNICIPAL DE MACURURÉ

ERRATA Nº. 02 /2015 AO EDITAL DE INSCRIÇÃO Nº 001/2015 DO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MACURURÉ.

A Comissão Organizadora do Concurso, responsável pela estruturação, organização e coordenação do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Macururé, considerando a necessidade do Serviço Público e da demanda da máquina administrativa municipal, com o fito de otimizar os serviços públicos a serem prestados, usando das prerrogativas já instituídas no Edital de Inscrições, modifica o Edital de Inscrição e prorroga a data da realização das provas para 15 de novembro de 2015 e o prazo de inscrição até o dia 07 de outubro de 2015, de conformidade com o Cronograma do Certame, que passam a vigorar com as seguintes alterações:

Em anexo no link abaixo:

Errata n. 02 - Altera Quadro de Vagas, Vencimentos, Prorroga Inscrição e Data da prova - Cópia.doc (641536)