LIMPEZA DA BARRAGEM DO POVOADO FORMOSA

Depois da luta incansável da Prefeita Silma Eliane, do vereador Romildon Campos e do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gustavo Vieira, o povoado Formosa, no município de Macururé (BA), foi contemplado com uma grandiosa obra: a limpeza da barragem que abastece o povoado.
    A barragem de Formosa, que fica localizada às margens da BR-116, não está acumulando muita água devido a grande quantidade de barro e areia que se encontra na bacia da mesma. Com a limpeza irá acumular até o dobro do volume de água que acumula atualmente, sendo assim, depois de cheia atenderá por muito mais tempo a demanda da população formosense.
    Essa grandiosa obra surgiu através de um pedido da Prefeita Silma e do Vereador Romildon ao Deputado Federal José Nunes, que enviou recurso através do DNOCS e cabe à população fiscalizar de perto.