EM BRASÍLIA, VEREADORES DE MACURURÉ REIVINDICAM SINAL DE TELEFONIA MÓVEL PARA POVOADOS DO MUNICÍPIO

A prefeita Silma Eliane e seus vereadores Romildo Campos, Josias Gomes, Jonas Alves, Everaldo Carvalho e Ináco Lima  na Marcha dos Municipios, tendo como objetivo conseguir beneficio para o municipio de Macururé....

Os Vereadores Jonas Alves ( Gato ) e Romildon Campos, estiveram hoje no atendimento simplificado do Ministério das Comunicações, o Vereador Romildon fez a reinvidicação do Sinal de Telefonia móvel Celular para o povoado de Formosa, o Vereador Jonas Alves ( Gato ) fez duas reivindicações no mesmo sentido Sinal de Telefoniia Móvel, sendo para os Pvoados de Icó e Salgado do Melão, esse é um dos desejos dos sertanejos que vivem na quele sertão, onde esse Sinal de Telefonia móvel Celular vai atender toda aquele regiao.

CIDADE FORTE, POVO FELIZ!!!