POSSE DOS CONSELHEIROS TUTELARES DE MACURURÉ

Dia 07 de abril de 2014, na Câmara Municipal de Vereadores, reuniram-se a Prefeita Silma Eliane, os vereadores Everaldo Soares, Inácio Lima e Fabio Maia, a Secretária de Assistência Social Riane Cléa Soares, a Presidente do CMDCA – ConselhoMunicipal dos Direitos da Criança e Adolescente e Assistente Social do CRAS Josefa da Silva e a Secretária do CMDCA Tailanne Soares, para juntos dar posse aos Conselheiros Tutelares eleitos no dia 18 de março do corrente ano para uma gestão que vai de 2014 a 2016.
    A cerimônia teve inicio por volta das 10h30 da manhã com o Hino Nacional e foi Presidida pela Presidente do CMDCA que destacou a dedicação dos ex conselheiros que honraram com seus deveres e elevaram o Conselho Tutelar a categoria de Conselho atuante e agradeceu as 1320 pessoas que compareceram e votaram. Esta agradeceu o apoio e suporte dado pela Prefeitura Municipal de Macururé, pelo Ministério Público e pela Secretaria de Assistência Social.
    A Prefeita Silma em seu discurso parabenizou a todos os Conselheiros eleitos e disse que eles precisam acima de tudo ter ética, respeito e principalmente sigilo, pois é de extrema importância no desempenho de suas atividades, se colocando a inteira disposição, como também a sua equipe de trabalho, ao Conselho Tutelar.
    Os vereadores Everaldo Soares, Inácio Lima e Fábio Maia destacaram a importância de um conselho atuante e se disponibilizaram a ajudá-los sempre que requisitados.