PREFEITA DE MACURURÉ REALIZA OBRAS PARA A REVITALIZAÇÃO DO POVOADO FORMOSA

A PREFEITA DE MACURURÉ REALIZA OBRAS PARA A REVITALIZAÇÃO DO POVOADO FORMOSA

Prefeita Silma

Obras de calçamento do Povoado Formosa estão sendo realizadas a pedido do Vereador Romildon, com recursos próprios da Prefeitura de Macururé

A Prefeitura Municipal de Macururé, através da prefeita Silma Eliane, a pedido do vereador Romildon Varjão, realizou junto à comunidade de Formosa a escolha de algumas prioridades para melhoria e revitalização do povoado.

O pedido do vereador Romildon valeu: as obras já começaram a ser executadas, dentre elas, foi melhorada a iluminação pública, que terá a visita dos eletricistas, logo em breve, para conclusão dos serviços.

Troca de Mobiliário nas escolas

As escolas do povoado possuem professores capacitados e agora ficou ainda melhor frequentar o espaço físico destas instituições de ensino que teve todo o seu mobiliário trocado, ou seja, carteiras, cadeiras, mesa para o professor, e mesas adaptadas para deficientes físicos, foram trocadas por móveis mais modernos, duráveis e confortáveis. Esta foi uma parceria que a prefeitura municipal fez com o Governo Federal.

Calçamento de Formosa

O vereador Romildon muito tem feito pelo o Povoado Formosa, mas uma das obras que ele mais gostaria de ver concluída é o calçamento do povoado. Esta obra foi iniciada no governo do ex-prefeito Silvino, há 20 anos e somente agora foi retomada pela a prefeita Silma Eliane, a pedido do vereador Romildon.

As ruas “José de Souza reis e João Joaquim Santana” estão sendo pavimentadas com recursos próprios da Prefeitura de Macururé, onde se mostra o compromisso da prefeita com o Povoado Formosa.

Vereador Romildon

Calçamento na Sede

As obras de calçamento no município de Macururé, não estão apenas acontecendo no Povoado Formosa. A sede do município, precisamente o Bairro da Bela Vista está sendo pavimentado, através de emenda parlamentar do Deputado José NunesEsta sim é com recursos do Governo Federal

E não para por aí, as ruas que ficam em torno do Fórum, na sede, que são em número de quatro, estão sendo pavimentadas, através de convênio realizado com o Governo do Estado.

PREFEITA DE FIBRA! ÊTA

“Mas a vontade seria pavimentar todas as ruas de todos os povoados do município, que são em número de cinco, mas, infelizmente, “a crise está aguda” e as emendas parlamentares, segundo os critérios e regras, só podem ser destinadas às ruas da sede, ou seja, zona urbana, não podendo estes recursos serem aplicados na zona rural”.

No que cabe à parte do vereador Romildon, ele afirma que tem acompanhado a obra do calçamento de Formosa e faz questão, junto com a prefeita Silma Eliane, de entregar essa obra com excelente qualidade ao povo de Formosa, pois fazemos uma gestão séria, responsável e compromissada com o povo de Formosa e de todo o nosso município”, conclui a gestora.