PREFEITA SILMA ASSINA TERMO DE COMPROMISSO COM A PRESIDENTE DILMA PARA O NOVO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM MACURURÉ-BA

A Prefeita de Macururé-BA, Silma Eliane, esteve na terça-feira, 10 de setembro de 2013, reunida com a Presidenta Dilma Rousseff e com outros prefeitos da Bahia. A Reunião aconteceu no Palácio do Planalto em uma Cerimônia de assinatura de termos de compromisso do Programa Água para Todos.
    Com o município de Macururé em Estado de Emergência a mais de três anos a Prefeita Silma tem buscado solução a todo tempo para amenizar os problemas que a seca vem causando em Macururé e Região, como o contrato de novos carros-pipas, a construção de barragens, limpeza de aguadas e a perfuração de mais 2 novos excelentes poços artesianos, um na comunidade Santa Cruz com vazão de 78 mil litros/horas e o outro na comunidade Cacimbinha com vazão de mais de 100 mil litros/horas. Os dois poços com água de boa qualidade para o cidadão macurureense.
    No Palácio do Planalto onde foi lançado programa Água para Todos com o tema (MAIS ÁGUA E DESENVOLVIMENTO PARA O SEMIÁRIDO), a Prefeita Silma representou todos os prefeitos da região e na ocasião assinou o Convênio de Adutoras para trazer água para o município de Macururé. No final a Prefeita saiu aos muitos abraços com a Presidenta Dilma Rousseff na alegria e certeza de que Macururé saiu vitoriosa naquele momento.