PREFEITURA DE MACURURÉ EXECUTA SERVIÇOS NA VILA POPULAR - LIMPEZA E SANEAMENTO BÁSICO PARA BENEFICO DOS MORADORES DESSA LOCALIDADE

Os moradores de residenciais existentes na Vila das Populares estão sendo atendidos pela Prefeitura de Macururé, por meio de seu setor responsável através da pessoa encarregada o Senhor Evaldo . Estava na sua programação a tarefa de fazer uma limpeza aos arredores da vila que inclui a execução de roçados de matos e garranchos, coleta de lixos e entulhos.

Já estava na sua programação a tarefa de fazer uma limpeza aos arredores da vila que inclui a execução de roçados de matos e garranchos, coleta de lixos e entulhos, além de abertura de ruas para facilitar acesso a quem entra e sai da comunidade para o centro da cidade, inclusive a escolas e unidades de saúde.