PREFEITURA MUNICIPAL DE MACURURÉ - COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE O CONCURSO PÚBLICO DE MACURURÉ

    

 

 

 

 

 

COMUNICADO 

 

A Prefeitura Municipal de Macururé vem a público informar que, em razão da RECOMENDAÇÃO nº 02/2015 do Ministério Público Estadual, o concurso Público que seria realizado em 15 de Novembro de 2015 foi adiado. 

Informa ainda, que a nova data para realização do certame será divulgada pela administração municipal, logo em breve, através de edital, para a realização das provas. 

A Prefeitura também informa que todas as inscrições realizadas continuam válidas, estando assegurada a realização do concurso, conforme acordo TAQ assinado pelo Município de Macururé junto ao Ministério Público Estadual. 

A Prefeitura informa, ademais, que todos os procedimentos feitos até agora para a realização do concurso público foram orientados e acompanhados pelo Ministério Público, estando, portanto regulares, e que o adiamento visa atender à RECOMENDAÇÃO DA PROMOTORIA, no sentido de dar maior segurança aos inscritos. 

Assim esclarece à população e, em especial aos inscritos no concurso, que ficam ratificados os atos até aqui praticados e mantido o compromisso da atual administração com a realização do concurso, tudo em prol da transparência e da legalidade, que são marcas desta administração. 

 

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE MACURURÉ 

CIDADE FORTE POVO FELIZ