SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MACURURÉ- Prorrogada a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MACURURÉ

Informa que estamos prorrogando a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe até o dia 05/06/2015, visto que ainda não foram alcançadas as metas preconizadas. A meta é vacinar, pelo menos, 80% de cada um dos grupos prioritários para a vacinação a fim de reduzir as complicações, as internações e a mortalidade decorrentes das infecções pelo vírus da gripe, na população alvo para a vacinação.
Durante este período, devemos continuar vacinando os clientes com 60 anos ou mais de idade, os trabalhadores de saúde, as crianças na faixa etária de seis meses a menores de cinco anos de idade (quatro anos, 11 meses e 29 dias), as gestantes, as puérperas (até 45 dias após o parto), os grupos portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais. Comparaça e se previnam.