A PREFEITA SILMA ELIANE E O DEPUTADO FEDERAL JOSÉ NUNES LUTAM POR MACURURÉ

A prefeita Silma Eliane e o deputado José Nunes estiveram em Audiência com o governo do Estado da Bahia, Dr: Rui Costa em 24 de Agosto de 2015, para buscar solução da Água da sede do munícipio.

Uma semana depois a equipe da EMBASA estavam dentro do munícipio de Macururé para verificar qual material seria necessário para colocar um novo Poço Artesiano pela CPRM, com 100 mil litros de Água por hora, para funicionar e fazer melhorias e duplicação ao longo da adutora existente, com isso aumentando a oferta de água na sede do munícipio.

Dentre as prioridades citadas na Audiência o término da quadra coberta do Alto da Bela Vista, merece destaque e em breve estará sendo concluída, para beneficiar a população.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MACURURÉ

CIDADE FORTE, POVO FELIZ!