COMUNICADO - OS AGRICULTORES DE MACURURÉ-BA JÁ ESTÃO RECEBENDO O SEGURO GARANTIA SAFRA 2015.

OS AGRICULTORES DE MACURURÉ-BA JÁ ESTÃO RECEBENDO O SEGURO GARANTIA SAFRA 2015.

Os agricultores de Macururé-Ba Cadastrados no Programa Garantia Safra do Governo Federal já estão recebendo o seguro equivalente a safra perdida no ano de 2015, a SUAF Secretaria da Agricultura Familiar, subordinada a SEAGRI Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura, já disponibilizou a primeira parcela no valor de 170 reais cada produtor receberá 5 parcelas nesse valor totalizando 850 reais, os beneficiários que pagaram o boleto no final de 2014 deverão procurar as casas lotéricas para receber o seguro junto com o seu benefício do Bolsa Família. O programa Garantia Safra visa amenizar os prejuízos dos produtores que perderam totalmente ou parcialmente a sua produção agrícola no ano de 2015 e é resultado de uma parceria do governo Municipal que pagou 38,25 reais por agricultor, o agricultor que pagou 7,50 reais, o Governo Estadual que pagou 76.50 reais e por fim a união pagou no mínimo 30% do valor total. O Boleto do Garantia Safra 2016 já está disponível e o produtor terá até o dia 30 de novembro para pagar nas casa lotéricas.

SEGUE ABAIXO A LISTA DOS BENEFICIÁRIOS

OS BENEFICIÁRIOS PODERÃO ESTÁ RECEBENDO SEUS BENEFICIOS DAS SEGUINTES MANEIRAS:

• CARTÃO CIDADÃO
  • NUMERO DO NIS, RG E CPF NA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA DE EUCLIDES DA CUNHA
  • ATRAVÉS DO CARTÃO DO BOLSA FAMÍLIA, SEGUINDO O CALENDÁRIO ABAIXO:
OBS:
MAIS INFORMAÇÕES PROCURAR A SECRETARIA DE AGRICULTURA E PECUARIA DE MACURURÉ