PASSEATA EM CAMPANHA NO COMBATE A DENGUE E A CHIKUNGUNYA NO POVOADO SALGADO DO MELÃO

A Prefeitura Municipal de Macururé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizaram, a Campanha de Prevenção e Combate à Dengue e Febre Chikungunya no Pov. Salgado do Melão. A passeata aconteceu com os demais funcionários da saúde, alunos da escola, todos realizaram neste dia uma demonstração as ações que já estão sendo realizadas pela administração do município com a secretária de Saúde. É obvio ressaltar o comprometimento da prefeitura na prevenção junto com a população, combate e controle da Dengue e da Chikungunya. A secretária de saúde pede a todos os moradores empenho no combate a essa virose, previnam-se, pois depende muito de vocês.