PREFEITA DE MACURURÉ-BA, SILMA ELIANE, FEZ PRESENTE NA INAUGURAÇÃO DO SERVIÇO TERRITORIAL DE APOIO À AGRICULTURA FAMILIAR SETAF EM PAULO AFONSO

A Prefeita Silma Eliane de Macururé (blusa listrada na foto) e Rita Campos (blusa branca na foto) do município de Chorrochó norte da Bahia, participaram da inauguração com Prefeitos da região e agricultores familiares do sertão baiano do Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar (SETAF).

A unidade foi inaugurada, nesta sexta-feira (16\10), pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), no município de Paulo Afonso, com a presença do secretário de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues, do presidente da Bahia Pesca, Dernival Oliveira, de prefeitos, vereadores e autoridades da região. O SETAF vai beneficiar mais de 8 mil famílias de agricultores do Território de Identidade Itaparica.
Dentre os prefeitos presente estavam o prefeito do município de Rodelas-BA, (Emanuel Rodrigues).