PREFEITA SILMA E SUA EQUIPE REALIZAM REUNIÃO NA COMUNIDADE DE FORMOSA

A prefeita do município de Macururé-BA, Silma Eliane, realizou no Povoado Formosa, assim como em outras comunidades do município, uma reunião com os moradores para tratar de benefícios que estão sendo implantados na comunidade, como a limpeza da barragem e construção de casas populares.

Essa reunião contou com a participação dos vereadores Romildon Campos e Everaldo Soares, o secretário de Agricultura, Gustavo Vieira da Costa, e o diretor de Agricultura e Pecuária, Josivaldo Alves.
    Durante a reunião a prefeita expôs o desejo de implantar um sistema de telefonia móvel no Povoado Formosa e que em breve estará implantando pavimento em paralelepípedo na comunidade. Esclareceu também que, junto à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, está realizando o cadastramento de famílias para o projeto de construção de casas populares na zona rural. A prefeita frisou a importância da conquista da casa própria e a melhoria da qualidade de vida e da saúde das pessoas que deixarão de morar em casas de taipa. Estimulou também a comunidade para esquecer as amarras políticas e buscar a união.

Após a reunião foi realizada uma visita as obras de recuperação da barragem que abastece o povoado, obras das quais já estão em pleno processo de desenvolvimento.