PREFEITA SILMA ESTEVE EM SALVADOR COM A PRESIDENTE DILMA E O GOVERNADOR WAGNER

A Prefeita Silma Eliane esteve dia 04 de junho de 2013, junto com a Presidente Dilma Rouseff, com o Governador Jaques Wagner, representantes do Governo Estadual e Federal, além de diversas Entidades Civis do Estado e pessoas comuns no lançamento do Plano Safra Semiárido.
    O Plano Safra Semiárido pretende garantir “segurança produtiva” aos produtores rurais da região. É o primeiro plano do governo federal voltado especificamente para o Nordeste.
    Além do lançamento, a presidenta fez entrega de máquinas retroescavadeiras e motoniveladoras a municípios baianos, além de ônibus escolares do Programa Caminho da Escola.
    Graças aos esforços da Prefeita mais uma vez o Município é contemplado com um equipamento de grande importância para manutenção da trafegabilidade nas estradas vicinais, principalmente com priorização das estradas em que os transportes escolares e da saúde circulam.
    A Patrol chegou em Macururé neste dia 06 de julho e é motivo de satisfação e alegria para todos que torcem pelo crescimento desce Município que vem passando pela maior seca do últimos 40 anos.
É importante registrar que no primeiro semestre deste ano a Prefeita sem medir distâncias promoveu com parcerias a recuperação de estradas com mais de 200 horas/máquina.
    A Prefeita Silma Eliane também comprou com recursos próprios do Município, durante a sua Gestão, um Fiat DUCATO, 02 (dois) Fiat Uno e uma Pickup S10 e com determinação que lhe é peculiar e pelo amor a essa Gente, a Prefeita conseguiu ainda 04 (quatro) ônibus, 01 ambulância Corrier, marca FORD, uma ambulância padronizada do SAMU, uma Pá Carregadeira e uma Retroescavadeira.
E vem mais por aí, afinal a Gestora só costuma falar dos seus feitos quando de fato são concretizados.
    No primeiro semestre deste ano foram utilizadas mais de 200 (duzentas) horas/máquina para Recuperação de Estradas Vicinais do Município de Macururé, facilitando o trafego para melhor acesso ao transporte escolar, carros pipa, ambulâncias, feirantes, enfim todos que utilizam as estradas para algum fim.